ÁREA DE ASSINANTES

Curso On-line

Inscreva-se agora para o curso que tornará sua campanha profissional e capacitará toda sua equipe

SAIBA MAIS

Novo livro 

Tornar um candidato Adquira o sexto livro do autor, sobre marketing político e comunicação eleitoral

COMPRE AGORA

Consultoria 

Uma prestação de serviços qualificadíssima com uma consultoria que oferece a ánalise de risco da campanha

SAIBA MAIS

Seminário online

Evento próximo a ser liberado com os principais paineis de treinamento para pré-campanha

AGUARDE
 

O novo livro sobre estratégias para as eleições municipais de 2024  

CLIQUE E RECEBA EM SUA CASA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adquira seu exemplar agora

CLIQUE E RECEBA EM SUA CASA

Autor que acumula resultados de sucesso, compartilha com você, os segredos de uma campanha 

Gilberto Musto, autor de outros cinco livros sobre o tema, dividiu esta obra em três eixos que conduzirão o leitor a uma verdadeira imersão no mundo das campanhas eleitorais. O primeiro eixo aponta para a parte conceitual do sistema político, onde se faz necessário entender o processo pelo qual a sociedade é estimulada a participar. O segundo traz à luz a tão disputada geração de atributos e valores pessoais na construção da imagem de um candidato competitivo. No terceiro e último eixo, são abordadas as práticas da pré-campanha e campanha eleitoral, desde as primeiras reuniões de arregimentação e mobilização de grupos até a utilização das ferramentas de inteligência artificial voltadas às análises dos dados estruturados e às principais estratégias de comunicação e mobilização da opinião pública para as próximas eleições de 2024 e 2026.

Leia a introdução do livro em primeira mão!

Com o objetivo de sempre atualizar os temas sobre eleições, chega em suas mãos outra obra, fruto de estudos e pesquisas realizadas no período de 2021 a 2023, onde podemos ter a certeza de que o cenário político e eleitoral vem se alterando de forma significativa e com extrema velocidade. Apenas quem procura uma capacitação, estudos de educação política continuada e as inovações sobre marketing e opinião pública, terá grandes chances de se tornar vencedor em 2024 ou 2026.

Em meu projeto de oferecer cada vez mais temas e conteúdos que ajudem políticos, candidatos, estrategistas, profissionais de marketing e comunicação, além de pesquisadores e professores, entendi que ao dividir este livro em três partes, você terá um aproveitamento maior. Iniciaremos pela parte conceitual, depois abordaremos a parte pessoal e finalizaremos com a parte prática.

CONCEITUAL

Decidi construir temas que lhe remeterão, inicialmente, aos conceitos e ao entendimento da macropolítica, que alicerçará sua base de conhecimento e o colocará em situação privilegiada dentro do partido e junto à comunidade, proporcionando-lhe destaque frente aos seus adversários

PESSOAL

Em meus 5 últimos livros, procurei sempre compilar características que poderiam ser ajustadas em seu comportamento, relações interpessoais, oratória e apresentações impactantes. Aqui, tratarei de diversos ajustes que podem ser feitos de forma pessoal para torná-lo um candidato competitivo e admirado ao criar robustez unicamente pela sua presença e seu comportamento.

Dentro do grupo, abordarei características pessoais das mais modernas formas de relacionamento, voltadas a um mundo em que a atenção se tornou matéria-prima e a paciência é algo em total escassez.

E como falar em votos ou promessas em um cenário tão hostil?

O candidato que tiver a expertise de ler a persona que o eleitor exterioriza em diversas situações e interagir corretamente será o que transmitirá maior confiança ao eleitorado, que hoje, anseia por pessoas novas, dinâmicas e conduta transparente.

Passo a passo, ajustaremos essas características que todos têm, porém amplificaremos sua relevância na sociedade e contribuiremos para um melhor resultado.

PRÁTICA

Uma vez que você acaba de se transformar no candidato ao qual o eleitor se sente envolvido e com uma possível conexão de confiança, o próximo passo é colocar a mão na massa e desenvolver uma série de estratégias para conquistar voto a voto. As eleições municipais devem ser conquistadas voto a voto.

Nesta obra, vou oferecer diferentes técnicas para as redes sociais, melhor aproveitamento de encontros presenciais e capacitação moderna para que sua equipe esteja muito motivada a trabalhar com questões de engajamento e ampliação de seguidores.

Criar um evento presencial com modernas técnicas de captação de leads e resultar em um grande network de qualidade são partes deste novo ambiente eleitoral, que nos oferece novos desafios a cada pleito.

Nesta parte, simularemos a maioria das reuniões de campanha, para que você ofereça melhores práticas e diretrizes ao conduzir o seu trabalho e de toda a sua equipe. É toda a estrutura de condução de uma campanha que muito irá contribuir para o seu projeto.

Assim, deixo em suas mãos uma das mais completas obras sobre como ingressar na seara política e saber muito bem como atuar nos novos ambientes com competência e criatividade eleitoral.

Assista ao vídeo sobre o livro

Video Poster Image

 Adquira seu exemplar agora

CLIQUE E RECEBA EM SUA CASA

A versão digital do Mapa do Voto 4 já está na Amazon

Clique no botão abaixo e adquira a versão digital do novo livro. Facilidade e conforto para sua leitura, onde você estiver. 

COMPRE A VESRÃO DIGITAL

 

 

 

Eleições 2024:  seu adversário já pode estar construindo uma campanha que será vitoriosa! 

Mas, em política, tudo pode mudar.

Depende de você e sua criatividade eleitoral !

Vai concorrer a vereador ou prefeito? Entenda antes que: 

uma campanha eleitoral não é para amadores.

517.000 disputaram as eleições

Nas 5.568 cidades brasileiras em 2020

Há apenas 58.208 vagas em 2024

nas Câmaras Municipais de todo o país

88% vão perder a eleição

Dos 12% que vão ganhar, 55% já estão no mandato 

Neste vídeo vou revelar 10 formas que te ajudarão a melhorar seu desempenho como candidato para 2024

Assista ao video e mais outros conteúdos para criar novas estratégias para sua campanha, entre para o grupo de WhatsApp e receba grátis, E-books, Videoaulas e Podcast com a qualidade vencedora do Mapa do Voto.  

 

Assista a primeira aula grátis 

ENTRE PARA A PRIMEIRA AULA

A Consultoria nos remete à análise de risco da campanha

 

Desenvolvida com experiência consolidada a projetos eleitorais vencedores, a consultoria baseada nos principais métodos para ajustes da persona do candidato, a imagem que o eleitor busca entre todos os candidatos.

Produzida com uma entrevista detalhada para levantamento do briefing, o desenvolvimento da matriz SWOT e a análise comportamental pelos arquétipos de JUNG, nos remete a uma ampla possibilidade para a análise de risco em uma campanha eleitoral. O governador de Roraima Antonio Denarium e o senador da República Hiran Gonçalves, foram os últimos contemplados pela vitória deste trabalho nas eleições de 2022.

O trabalho de consultoria é extremamente direcionado e individualizado, motivado por bases de dados identificados em cada localidade ou município, observando as oportunidades e as ameaças como quais os movimentos eleitorais podem direcionar a campanha. Eleições não são para amadores.  

 O contato inicial deve ser feito pelo celular 17 99784 1461

Sobre o consultor Gilberto Musto

Mestre em Ciências Políticas pela Uniatlântico - Espanha  

 

Formado em Marketing  e Pós-graduado em:  

⁃ Comunicação Eleitoral e Marketing Político pela UNESA.

⁃ Marketing e Mídias Digitais pela FGV.

⁃ Influência Digital pela PUC-RS.

 - Marketing Branding e Growth pela PUC-RS.

 

É escritor , autor de 5 livros, sobre marketing político.  

É Pesquisador da Escola de Comunicação - Núcleo de Marketing da UFRJ.  

 

Consultor Político há 30 anos, credenciado por:

ABCOP - Associação Brasileira dos Consultores Políticos. 

 Certificações complementares

PUC-RS - Business Intelligence e Business Analytics com Data Science.

PUC-RS - Extensão profissional em gestão, liderança e tecnologia.

PUC-RS - Competências profissionais, emocionais e tecnológicas para tempos de mudança.

PUC-RS - Fake News, democracia e violência.

 

É criador da  Academia Mapa do VOTO . Plataforma com maior conteúdo de Marketing político e eleitoral do Brasil.    

Suas videoaulas no canal do YouTube possuem mais de  3 milhões de exibições.  

Experiência internacional capacitando equipes nas Eleições Autárquicas em Portugal em 2009. Em 2012 acompanhou as eleições dos Estados Unidos em projeto da George Washington University. Coordenou na Venezuela em 2013 grupos de gestão de comunicação política em redes sociais. Palestrante na Universidad de la Frontera em Temuco no Chile, em 2016. Na George Washington University em 2017 participou do seminário sobre as estratégias das campanhas eleitorais de 2018. Foi estrategista em mídias sociais na campanha do governador eleito de Roraima, Antonio Denarium, em 2018 Participou em 2021 do seminário em Luanda para as eleições autárquicas de Angola de 2022. Em 2022 foi estrategista da campanha que reelegeu o governador Antonio Denarium no primeiro turno nas eleições e da campanha que elegeu o senador Hiran Gonçalves.